Concurso para marca do BlogsBA chega ao fim
É pessoal, demorou bastante mas finalmente conseguimos escolher o vencedor do concurso de criação da marca do BlogsBA. Foram praticamente 6 meses (ou mais???) de concurso, confesso que demorou bem mais que o pretendido mas fiquei bem satisfeito com o resultado final.
O vencedor do concurso foi o César Velame que é graduado em Administração e pós-graduado em Qualidade e Governança de Tecnologia da Informação. Atualmente é Desenvolvedor Web na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
Conheça a nova marca do BlogsBA

BlogsBa
Sobre o concurso
A primeira etapa do concurso foi a de submissão de trabalhos, um total de 83 inscrições foram validadas. Na segunda etapa uma comissão elegeu 9 marcas para participar da enquete pública, após a votação a comissão se reuniu e escolheu a marca mais votada.
Olha o César galera
Abaixo foto do César Velame, vencedor do concurso, com o prêmio nas mãos.
O Prêmio
Para quem não acompanhou na época de lançamento do concurso o prêmio foi um HD Externo de 250 GB da Western Digital, em conversa com o César fiquei sabendo que o HD vem com um software que permite sincronizar os diretórios desejados, muito show, vou comprar um pra mim.
Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.


Comentários
Ainda não há comentários.
Escreva um Comentário