Num é que o moço era eu?

Hoje quando estava voltando para casa parei na livraria do Extra Paralela para atualizar o material de leitura, fiquei feliz ao perceber que todas as revistas relacionadas a tecnologia, informática e desenvolvimento web estão utilizando o Migre.me do @jonnyken, é animador ver a utilização em massa de um serviço nacional.

Encontrei na revista TiDigital de maio/ 2009 um artigo do Bruno Dulcetti mostrando as semelhanças entre desenvolvimento client-side e beber cerveja, o cara é muito louco mas no final das contas não é que tem razão? Nessa edição tem também o Fábio Ricotta falando sobre quando, onde e como aplicar SEO.

E por fim eu estava folheando a Revista W na fila do caixa quando escutei um guri falando com a mãe em um tom de espanto misturado com surpresa: “olha só mãe, aquele moço ta comprando uma revista de mulherzinha”.

Achei engraçado e ao chegar no caixa num é que aquele moço era eu? Do caralho, a capa da revista W n° 107 é rosa pink e o guri estava me olhando com uma cara de riso… puts, um guri de mais ou menos 12 anos me zuando, era o que faltava.

revista-w-107

revista-w-107

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Dizem que as crianças são mais sensíveis e sinceras, se o guri disse que você era uma mulherzinha eu acredito. Veja Leonildo, não tem mais saída…até as crianças já perceberam

Uma baranga, para ser sincero… HAHAHAHAHA! Abs!

Yuri, quem é esse tal de Leonildo?

Chucrutiz, se você fosse mulher será que seria gostosa?

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)