Século XXI é o caralho, fiquem longe da minha mãe!
Século XXI é o caralho, fiquem longe da minha mãe!
Me desculpem a expressão forte no título e logo na primeira linha do texto mas é que vou falar de um assunto chato e estressante que exige certa agressividade.
Antes de mais nada aconselho a leitura do texto mãe de amigo é homem, da blogueira Dani Vidal, para que entendam o problema.
A pergunta é, você permitiria que sua mãe namorasse um amigo seu?
A resposta é simples, não, nunca, NEVER…
NEVER, se você é meu amigo saiba logo que EU NUNCA permitiria, NUNCA!
Esse papo de que pensar assim é coisa de homem das cavernas, que não é descolado e não compartilha do pensamento moderno século XXI é besteira, pura besteira. Em primeiro lugar, se o cara realmente é meu amigo ele jamais vai olhar minha mãezinha com outros olhos e caso pense ou sonhe imediatamente vai deixar de ser meu amigo.
Se você é como a Dani e acha que sou “das cavernas” por isso imagine as cenas:
1 – Você dormindo, sua mãe gemendo no quarto ao lado, seu amigo gritando e barulho de tapas rolando;
2 – Você vê a turma sorrindo pra caralho com algo que seu amigo esta contando e quando você encosta todo mundo fica em silêncio;
3 – Você esta no barzinho com seu amigo e sua mãe… haaa nem preciso falar mais…
Não rola mesmo.
Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.
Comentários
Leo,
entendi seu ponto de vista. Penso que é por aí mesmo. Estamos falando de amigos e não de desconhecidos. Isso vale para tudo. Amiga que dá em cima do namorado da outra; amigo que dá em cima da irmã do cara; amiga que dá em cima do filho da amiga; amigo que dá em cima do compamheiro do amigo; etc. Fica a máxima do orkut: “amigo é amigo, fdp é fdp”.
Mas… em se tratando de coisas do coração… muita coisa pode acontecer. Só que a maioria é descaração mesmo.
Abra boca e dê limites.
Eu digo o mesmo: amiga (da minha geração) que der em cima de meu filho, vai se ver comigo. Mas as amigas gatinhas são bem vindas. risos
abraços
É isso ai Isolda, amigo é amigo, FDP é FDP e pronto, se der em cima de mainha deixa de ser meu amigo e passa a fazer parte do grupo dos FDP.
[...] Duas coisas interessantes sobre meus amigos do #blogsBA, o Caio, aparentemente, é o unico homem hetero que #rilitros, fala sério, você, macho, já se imaginou utilizando essa tag? Ri litros… Ri litros… qual é Caio, já basta teu nome ser insinuativo agora vai ficar rindo litros? A outra parada que eu não sabia é que o casamento do Dudu é pro forma², pra tirar a familia de tempo ta ligado? O pior é que a Maira Moraes sabe de tudo e aceita porque segundo ela “com pessoas do mesmo sexo não existe traição”… casal moderno, século 21… [...]


Ai Leo,
não acho você das cavernas… foi uma analogia que achei interessante pra fazer, afinal tantos homens se dizem modernosos, aceitam tantas coisas mas quando mexem com a mãe a coisa muda. Aquela velha historia: Tudo pode desde que não seja com sua mãe ou sua filha
=)