Tweet com moderação pra não ferrar com ninguém

Vocês já pensaram para pensar o quanto o vicio do Twitter pode ser prejudicial?

Pensa na seguinte situação, um amigo liga pra você e vocês combinam de tomar uma cerveja em um barzinho que a cidade inteira sabe que a galera vai na intenção de pegar mulher, tipo aqueles na frente do cursinho universitário, os dois Chuletas ou em uma das barracas de praia de Jaguaribe, quem é aqui de Salvador sabe do que estou falando.

Você recebe a ligação, ta com o twitter aberto e pensa: “nada de mais twittar, vai que mais alguém resolve aparecer…”. Então você larga:

Eu e @fulano descendo pra tomar uma gelada e ver a mulhereda, de biquini todo enfiado, rebolando no pagodão de patamares, quem vai?

Então você ta lá na praia com seu amigo, curtindo aquela putaria, e o telefone dele toca. Aos poucos você percebe que aquela fisionomia alegre e sorridente que teu amigo tinha quando atendeu o telefone vai sumindo e dando espaço para uma cara de choro e arrependimento. Seu amigo desliga o telefone, olha pra tua cara e diz:

tomarnocu cara, você tinha que espalhar pra todo mundo…

É foda, você ia lá saber que a mia gostosa que teu amigo ta ficando tinha twitter? Aliás, você lá ia adivinhar que seu amigo donzelão estava comendo alguém? Mas enfim, você acabou ferrando com o cara.

Essa situação é totalmente inventada, não há nada de real na história acima, mas pode acontecer, então comece a pensar bem quando for escrever algo no Twitter, principalmente se for citar o nome de alguém.



Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Ainda não há comentários.

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)